HOME Contato Fanfics Videos Novidades Autora Livros PND

Primeira pista

| |

 


Aqui eu lhes conto um relato, sobre o dia em que fiz do meu delirio minha realidade e me perdi na linha tenue da sanidade.

Eu escrevo há muito tempo, quase o mesmo tempo de carreira do meu amado Justin Bieber, mas isso não vem ao caso. Depois da formatura, eu entrei em colapso com os meus pensamentos, e agora? "O que eu faço?" Me perguntei isso todos os dias, durante uma semana, ficar parada em uma cidade onde eu conhecia poucas pessoas estava me deixando louca. Era estranho acordar de manhã e não ter que ir para a escola, não ter com quem conversar. O celular não estava tão interessante e ver meus amigos seguindo sua vida enquanto eu não sabia o que fazer com a minha era como andar em uma corda bamba, eu deveria procurar o que fazer, ou simplesmente decidir com calma?

Passei muitas noites acordadas, muitos dias também e quando uma frente fria chegou na cidade, minha imunidade foi para o espaço. Fui sozinha da primeira vez, não queria assustar minha mãe, o medico disse que era apenas a renite atacada e uma crise de ansiedade, me mandou buscar uma terapia e eu ignorei. Eu sou forte, eu sou Nicolle Christine, eu não tenho ansiedade.

Foi o que eu pensei.

Decidida a mudar minha vida, passei a falar sim para qualquer rolê aleatorio que me chamavam, eu queria ter fotos para postar também. Foi em um desses rolês aleatorios que eu o conheci e foi nesse dia que eu pulei da corda bamba, eu me perdi da realidade.

Sempre fui muito sensitiva e contava todos os dias os sonhos mais loucos para a minha mãe, lembro de no inicio da minha adolescencia sonhar com o meu principe encantado. Ele era perfeito, mas eu não lembrava do seu rosto. Quando era epoca de provas, eu sonhava com ele e ele sempre era gentil, amoroso e era como viver um verdadeiro sonho de verão. Decidi procura-lo, embarquei em uma busca imaginaria por alguém que eu com certeza só imaginei existir. 

Sabia poucas coisas sobre ele, seu cabelo era preto e não muito curto e nem muito grande, perfeito, ele tem braços fortes e fofinhos, em meus sonhos eu dormia agarrada nele todas as noites. Ele tem uma tatuagem, eu só não consigo lembrar onde e o que é, mas sei que ele tem uma. 

Pensei em desenhar ele, mas não possuo essa habilidade, isso ajudaria bastante nas buscas.

Muitas vezes pensei ter encontrado, o meu tão sonhado principe encantado, mas falhei em todas elas.

Os dois últimos me destruiram e acabaram com toda a minha visão de amor, cheguei a pensar que nunca o encontraria. Me sinto incapaz de me envolver com alguém outra vez e me machucar, tenho medo de ficar pior do que eu já estou.

Passei por muitas coisas desde a minha formutura, foi uma completa loucura estar viva hoje, tenho medo de sair na rua e encarar a realidade que me cerca. 

Mas depois de toda tempestade, sempre tem o arco-iris.

Durante tudo de ruim que eu passei, que eu senti, pensei em colocar tudo que eu estava sentindo para fora da unica forma que sei me expressar. Escrevi sobre isso e para não perder o estilo Fireball, escondi entre os meus livros, pequenos trechos que contam essa história, mas por hoje, eu deixo uma pequena pista.

Farei aqui pequenos post's, contando sobre como foi escrever Desejo Profano, muitos aqui não sabem, mas O diário de Elizabeth (Degustação) foi reescrito 4 vezes e originalmente se chamava Desejo Profano.

Lhes darei a primeira pista, mas tudo começou, com esse diário...






Saiu um pouco desalinhado, mas por enquanto é isso. Espero que esse post tenha a repercussão que eu imagino que tenha, falar sobre isso foi muito dificil e eu finalmente consigo contar um pouco da minha história a vocês.

Um beijo, um cheiro e até logo❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário