HOME Contato Fanfics Videos Novidades Autora Livros PND

O Jogo do Amor - Série Lascívia (por trás da tela)

| |

 


Escreve "O Jogo do amor" foi e está sendo um trabalho muito dificil, mesmo escrevendo livros e fanfics desde os meus 12 anos, esse livro marcou o pior bloqueio criativo da minha vida.

Quando comecei a escrever esse roteiro em 2019, eu ainda estudava e estava aproveitando a inspiração que meus colegas de classe me davam todos os dias, por isso o tema principal do livro é Colegial. Misturei a personalidade de todos eles e criei os personagens desse livro que eu tanto amo, cada um tem um papel importante e serão fundamentais para o desenvolvimento do roteiro.
Mas eu passei por momentos dificeis depois da formatura, eu levantava cedo todos os dias e não tinha nada para fazer ou lugar para ir. Tentei me aventurar em algumas festas (as famosas sociais) e então, chegou a pandemia e eu fiquei mais perdida ainda. De onde eu iria tirar inspiração?

Fiz varias versões desse mesmo roteiro depois de reescreve-lo varias vezes, eu simplesmente não estava gostando de nada que estava escrevendo e parecia estar faltando alguma coisa, eu queria encontrar o que estava me incomodando nesse roteiro. Cheguei a conclusão de que não estava faltando nada no roteiro, eu estava escrevendo a risca cada capítulo. Por isso, depois de tanto tempo, trago boas noticias aos meus seduzidos, estou voltando a escrever a Série Lascívia.

Durante as inúmeras revisões que eu fiz, acabei desenvolvendo melhor os personagens e queridas seduzidas, preparem as calcinhas... Eric Adams está mais quente que o sol do Saara!
Ainda é cedo para revelar a minha nova inspiração para o personagem, mas vocês podem acompanhar tudo pelo meu instagram de livros (@nyckfireball.livros), mas vocês vão surtar.
Resolvi incluir algumas referencias ao Diário de Elizabeth (degustação) no roteiro da Série Lascívia, quem conhece o meu trabalho sabe que eu sou a rainha das teorias, então sim... As duas séries tem ligação.
Nosso querido, Dylan Miller também não ficou de fora, com o desenvolvimento do roteiro, fiz algumas modificações na personalidade dele e talvez o "Neném não é neném!"
Acabei descobrindo que Dylan Miller tem muito o que oferecer, que ele não é tão doce quanto parece. Então se preparem para as mais emocionantes confusões, por que nosso mocinho também sabe armar um barraco.
O romance de colegial é tão bonito, mesmo que envolvam heranças, tragédia e reviravoltas, a emoção de viver tudo dentro de um colégio deixa tudo mais empolgante.
Tem também a parte da transição da adolescência para a vida adulta, eu quis retratar na personagem tudo que eu passei para entender e aprender que eu não era mais uma criança.
Meg também teve um bom desenvolvimento, tentei dar mais voz a personagem e deixar mais forte a sua personalidade. Como ela está realizando um sonho, as coisas não serão fáceis e ela terá que ser forte para lidar com tudo.
Entretanto, teremos muitas histórias contadas por ela também, os desenhos da morena tem feito sucesso em todo colégio e despertado a curiosidade de um certo capitão. Janet, oh pobre Janet, ela fará de tudo para infernizar a vida de Meg e quando ela souber da novidade, dará um belo escândalo.

Romance disponível para leitura no Wattpad. Publicarei um capítulo por dia, como meta pessoal para finalmente terminar esse roteiro, quero chegar logo nos próximos livros da série, principalmente o terceiro que é meu favorito.
Convido você, meu amado seduzido, a ler esse romance tão emocionante e especial, prometo que não irá se arrepender😉

Um beijo, um cheiro e até logo❤







Nenhum comentário:

Postar um comentário