Escreve "O Jogo do amor" foi e está sendo um trabalho muito dificil, mesmo escrevendo livros e fanfics desde os meus 12 anos, esse livro marcou o pior bloqueio criativo da minha vida.
Quando comecei a escrever esse roteiro em 2019, eu ainda estudava e estava aproveitando a inspiração que meus colegas de classe me davam todos os dias, por isso o tema principal do livro é Colegial. Misturei a personalidade de todos eles e criei os personagens desse livro que eu tanto amo, cada um tem um papel importante e serão fundamentais para o desenvolvimento do roteiro.
Mas eu passei por momentos dificeis depois da formatura, eu levantava cedo todos os dias e não tinha nada para fazer ou lugar para ir. Tentei me aventurar em algumas festas (as famosas sociais) e então, chegou a pandemia e eu fiquei mais perdida ainda. De onde eu iria tirar inspiração?
Fiz varias versões desse mesmo roteiro depois de reescreve-lo varias vezes, eu simplesmente não estava gostando de nada que estava escrevendo e parecia estar faltando alguma coisa, eu queria encontrar o que estava me incomodando nesse roteiro. Cheguei a conclusão de que não estava faltando nada no roteiro, eu estava escrevendo a risca cada capítulo. Por isso, depois de tanto tempo, trago boas noticias aos meus seduzidos, estou voltando a escrever a Série Lascívia.
Durante as inúmeras revisões que eu fiz, acabei desenvolvendo melhor os personagens e queridas seduzidas, preparem as calcinhas... Eric Adams está mais quente que o sol do Saara!
Ainda é cedo para revelar a minha nova inspiração para o personagem, mas vocês podem acompanhar tudo pelo meu instagram de livros (@nyckfireball.livros), mas vocês vão surtar.
Resolvi incluir algumas referencias ao Diário de Elizabeth (degustação) no roteiro da Série Lascívia, quem conhece o meu trabalho sabe que eu sou a rainha das teorias, então sim... As duas séries tem ligação.
Nosso querido, Dylan Miller também não ficou de fora, com o desenvolvimento do roteiro, fiz algumas modificações na personalidade dele e talvez o "Neném não é neném!"
Acabei descobrindo que Dylan Miller tem muito o que oferecer, que ele não é tão doce quanto parece. Então se preparem para as mais emocionantes confusões, por que nosso mocinho também sabe armar um barraco.
O romance de colegial é tão bonito, mesmo que envolvam heranças, tragédia e reviravoltas, a emoção de viver tudo dentro de um colégio deixa tudo mais empolgante.
Tem também a parte da transição da adolescência para a vida adulta, eu quis retratar na personagem tudo que eu passei para entender e aprender que eu não era mais uma criança.
Meg também teve um bom desenvolvimento, tentei dar mais voz a personagem e deixar mais forte a sua personalidade. Como ela está realizando um sonho, as coisas não serão fáceis e ela terá que ser forte para lidar com tudo.
Entretanto, teremos muitas histórias contadas por ela também, os desenhos da morena tem feito sucesso em todo colégio e despertado a curiosidade de um certo capitão. Janet, oh pobre Janet, ela fará de tudo para infernizar a vida de Meg e quando ela souber da novidade, dará um belo escândalo.
Convido você, meu amado seduzido, a ler esse romance tão emocionante e especial, prometo que não irá se arrepender😉
Um beijo, um cheiro e até logo❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário